Jovem revelação tem sofrido com lesões nos últimos dois anos e pouco atuou pelo Palmeiras. Ele foi revelado pelo Fluminense

Buscando formar um elenco capaz de realizar um bom desempenho na Série A de 2011, o Figueirense está próximo de reforçar o seu plantel com o atacante Lenny, do Palmeiras. Segundo o gerente de futebol do clube catarinense, Chico Lins, o atleta deve acertar sua transferência ainda nesta semana.

"Já foi feito um contato com o Palmeiras. Está tudo certo, e acredito que ele chegará ao clube nesta semana", afirmou o dirigente em entrevista à rádio "CBN/Diário".

Com 22 anos, Lenny já tem uma trajetória considerável no futebol. Surgido como grande promessa no Fluminense, o atacante não conseguiu se firmar na equipe carioca e foi emprestado ao Braga, de Portugal, em 2007.

Em 2008, indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Lenny voltou ao Brasil para atuar pelo Palmeiras. Apesar de um início muito bom, a série de lesões que o jogador teve acabou por atrapalhar as suas chances na busca por uma vaga na equipe titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.