Ex-jogador do Palmeiras já está em sua condição física ideal para jogar contra a Chapecoense, mas ainda não consta no BID da CBF

Contratado do Palmeiras, o atacante Lenny está perto de estrear pelo Figueirense . O jogador finalizou os trabalhos de condicionamento físico e está pronto para atuar, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense. Entretanto, apesar da forma física ideal, o atleta ainda não tem sua situação regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas a expectativa é que ele tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na véspera do confronto.

"Da parte física e técnica não estou 100%, mas tenho uma condição boa para ir para o jogo. Espero jogar e estou bastante ansioso para voltar aos campos", declarou o atacante à Rádio CBN Diário .

Caso não possa jogar nesta quarta-feira, Lenny pode estrear pelo Figueirense diante do Avaí, no clássico deste domingo. No entanto, esta não é a vontade do jogador, que passou oito meses, na temporada passada, sem entrar em campo, recuperando-se de lesão.

"Eu não vejo a minha estreia no clássico, já quero voltar a jogar agora. Não estou com paciência para esperar até domingo", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.