Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lenny acerta rescisão com o Palmeiras e diz que ficou devendo

Atacante jogará no Figueirense e disse que quer deixar as portas abertas para voltar ao Palestra Itália

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Finalmente, Lenny não é mais jogador do Palmeiras. Treinando com o Figueirense desde o início do ano, o jogador apareceu na Academia de Futebol para rescindir seu contrato e oficializar o novo vínculo com a equipe de Santa Catarina. Apesar do novo rumo, o atacante reconheceu que deixou o Palestra Itália deixando muito a desejar.

"Não é qualquer jogador que fica três anos em um mesmo clube. Sempre fui tratado com respeito, desde o porteiro até os dirigentes. O que me prejudicou foram as lesões. Queria ter tido a oportunidade de mostrar meu futebol. Quando tive uma sequência, no início de 2009, fui bem e marquei gols. Deixo o Palmeiras com o sentimento de que fiquei devendo alguma coisa, de que poderia ter feito mais pelo clube", disse o jogador, que completou.

"Queria muito retribuir de alguma maneira tudo o que o clube fez por mim. Mas agora que fiquei bom e poderia mostrar alguma coisa, surgiu essa proposta para sair. Por isso gostaria de agradecer a todos e principalmente aos torcedores”, afirmou.

Entre 2008 e 2010, Lenny fez 57 jogos e marcou 9 gols. Ele enfrentou diversos problemas no seu joelho e começou a ser aproveitado por Felipão nas últimas três rodadas do Brasileirão do ano passado.

Apesar de reconhecer que não foi bem, o atacante afirmou que pretende um dia ainda voltar a vestir a camisa do Palmeiras.

“Mas deixo as portas abertas para um dia voltar ao Palmeiras. Ainda sou jovem e sei que deixei as portas abertas. Infelizmente, não queria ter saído assim. Queria ter mostrado meu futebol, ter tido uma sequência, para as pessoas avaliarem se eu fui bem ou mal. Mas o futebol é assim e espero que as coisas deem certo para mim e o Palmeiras", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasfigueirenselenny

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG