Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lembrou o Santos de Pelé, compara Neymar após vencer Corinthians

Atacante se mostrou empolgado com vitória e elogiou os companheiros pela grande apresentação no clássico

Gazeta |

Neymar deixou o campo do Pacaembu com um sorriso que simbolizava a sensação santista após o clássico deste domingo. A vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o Corinthians foi a primeira do atacante como visitante do arquirrival, e o atacante aproveitou para exaltar o bom futebol demonstrado por seu time.

"Lembrou o Santos de Pelé", falou o atacante, que não marcou gol, mas teve atuação destacada - embora elogie todos os colegas. "Jogou muito. São as palavras certas para o Santos. Estamos de parabéns pelo que fizemos na partida", enalteceu.

Apesar de demonstrar respeito pelo adversário, o ídolo do Peixe não escondeu a satisfação por quebrar o jejum. "Sempre tem um gosto especial ganhar, qualquer jogo, independentemente se é o Corinthians ou não. Mas eu nunca tinha vencido o Corinthians. Estou me sentindo muito bem", admitiu.


O mesmo sentimento também dominou os santistas que estiveram no estádio na capital paulista. Todos foram saudados ao final da partida pelos jogadores, que foram interpelados por Muricy Ramalho para agradecer à torcida antes de seguirem para os vestiários.

"Eles sabem da qualidade da equipe que torcem. Trabalhamos diariamente para que ocorra o melhor. Nem sempre acontece, mas hoje [domingo] aconteceu por mérito", falou Léo, também amplamente satisfeito com o rendimento da equipe no clássico. "Fomos sábios. Fizemos três e poderíamos fazer mais", apontou.

Na visão de Ibson, o Santos foi bem mesmo enquanto perdia - levou gol de Liedson aos 12 minutos de jogo. "No primeiro tempo jogamos bem, criamos muitas oportunidades e não conseguimos convertê-las em gol, só empatamos com o Henrique. No segundo tempo, tivemos a mesma disposição e os gols saíram", lembrou o meio-campista.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011santoscorinthiansneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG