Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lelê ganha chance no time misto do Coritiba

Campeão do primeiro turno do Paranaense por antecipação, time vai usar formação mista contra o Cianorte

Gazeta |

Com o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense assegurado por antecipação, o Coritiba vai aproveitar para utilizar um time misto, neste domingo, diante do Cianorte. Essa será a oportunidade para jogadores como o lateral Lelê, que mesmo sendo relacionado para quase todos os jogos, ainda não se firmou no grupo.

"A maioria dos jogos estou sendo convocado, independente de ser o 19º ou não, mas agora domingo vamos esperar aproveitar a chance que tiver e agarrar essa oportunidade", projetou o prata da casa, que pode ser improvisado em outro setor, o que não o preocupa nem um pouco. "Independente da posição acho que dá para jogar e fazer um bom trabalho e o mais importante é poder ajudar o Coritiba", acrescentou.

A partida pode parecer não valer nada me termos de classificação, mas para Lelê, o lima é de decisão. "Para a gente que não vem jogando será um jogo muito importante, principalmente para mim que estou esperando essa oportunidade faz tempo. Vamos para lá com os pés no chão sabendo que o Cianorte não está de bobeira nessa competição", avaliou.

O único titular que deve entrar em campo é o atacante Bill. No restante da equipe, jogadores que andavam esquecidos, reforços que ainda não conquistaram seu espaço e outros que costumam entrar, mas não conseguem voltar ao time titular. Esse é o caso do experiente meia Tcheco, além dos volantes William e Marcos Paulo. 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011cianortelelêmisto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG