Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leia as rapidinhas do dia no Corinthians

Jogadores treinando em separado, Defederico, Éverton Ribeiro, a descontração de Tite e o novo capitão

Gazeta |

Estaleiro - Enquanto a maioria dos jogadores do Corinthians treinava com bola em um dos campos do Itu Spa Sport, nesta terça-feira, três atletas se exercitavam isoladamente em outro gramado. O zagueiro Paulo André e os jovens André Vinícius e Taubaté se recuperam de lesões e ainda não foram reintegrados às atividades com os demais.

Bate e volta - Matías Defederico retornou a São Paulo nesta semana. Mas apenas para regularizar a sua transferência para o Independiente, da Argentina, por empréstimo. O meia já começará a realizar pré-temporada com a sua nova equipe assim que chegar a Buenos Aires.

Mais um meia - Através do Twitter, Éverton Ribeiro esclareceu que não será lateral esquerdo em sua volta ao Corinthians. No São Caetano, o jogador atuava como armador. "Voltei pelo que fiz jogando na meia. É acabar com essa dúvida", escreveu, satisfeito com a nova chance no clube que o revelou. "É bom voltar e ver a torcida me apoiar. Espero jogar bem e ajudar o Timão."

Descontração - Após comandar o treinamento do Corinthians e conceder entrevista coletiva, no final desta tarde, Tite se juntou aos seus colegas de comissão técnica para relembrar os tempos de jogador. Jogou futebol na metade de um dos campos da concentração.

Um novo líder - O técnico Tite faz mistério para apontar quem será o substituto do aposentado William como capitão corintiano. "Já tenho a pessoa em mente, mas vou dizer depois. Prefiro informar o atleta primeiro, por uma questão de respeito ao profissional. Mas será alguém com experiência, qualidade técnica e, principalmente, liderança", disse. No final do ano passado, o lateral esquerdo Roberto Carlos havia se candidatado a exercer a função.

Leia tudo sobre: corinthianspré-temporadacampeonato paulista 2011itutite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG