Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leco se esquiva de críticas e descarta qualquer briga com Felipão

Dirigente do São Paulo evitou alimentar a discussão com o técnico por causa do seu interesse em Cicinho

Gazeta |

O São Paulo evitou alimentar a discussão com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que ficou irritado com o possível interesse do rival pelo lateral direito Cicinho. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu se esquivar de polêmica com o rival.

"Isso é problema deles lá. O que aconteceu é que o Felipão me ligou e pediu o Fernandão. Falei que queríamos o Cicinho ou o Vitor, mas ele me ofereceu o Maurício Ramos. Até então, tinha sido algo amigável", comentou Leco, que participou na noite desta quarta-feira da eleição que reelegeu Juvenal Juvêncio para a presidência do São Paulo.

Cicinho está por empréstimo ao Palmeiras até o fim do ano, e o São Paulo teria feito contato com o detentor dos direitos do atleta, o Oeste, durante a partida do fim de semana passado. Scolari, então, reclamou e considerou o ato uma "cafajestagem" do rival, mas o time do interior deve dar prioridade ao Verdão.

Enquanto isso, o São Paulo vem encontrando dificuldade para resolver sua lateral direita. Atualmente, o técnico Paulo César Carpegiani improvisa o zagueiro Rhodolfo, que se reveza com o volante Jean. Já Edson Ramos, lateral de ofício, é reserva absoluto.

Leia tudo sobre: cicinhosão paulopalmeiraslecofelipãomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG