Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão "veta" biribol no São Paulo e diz que não engana o torcedor

Desde que o técnico chegou, os jogadores não fazem mais jogos de vôlei na piscina do CT

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Emerson Leão já promoveu algumas mudança na rotina dos jogadores do São Paulo no CT da Barra Funda. Com Paulo César Carpegiani e Adilson Batista no comando, as atividades pós-jogos dos titulares se resumiam a brincadeiras e partidas de biribol (vôlei na piscina), independentemente se a equipe havia vencido ou perdido o duelo anterior. O que já não acontece desde que Leão chegou.

Vipcomm
Emerson Leão comanda treino no São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Não estamos enganando o torcedor, trabalhamos todos os dias e não estamos jogando biribol. Que a torcida vá no campo e cobre o que sempre cobrou", disse Leão, confiante na boa resposta do seu grupo. "Temos que ter otimismo de que as coisas vão melhorar. Isso é meta profissional", comentou o técnico.

LEIA TAMBÉM: Leão desmente Dagoberto e nega influência de Juvenal na sua escalação

Leão gosta de afirmar que está tirando a pressão sobre seus jogadores, ao mesmo tempo que faz um trabalho de campo forte.

E MAIS: Pela Libertadores, São Paulo recebe o embalado América-MG, neste sábado

"Temos um grande grupo de trabalho, bons jogadores, mas isso não basta. Precisamos mostrar dentro de campo. Continuamos a incentivá-los para que o eco das arquibancadas seja aplausos e não vaia. O torcedor pode ir no campo e cobrar o que sempre cobrou, que é vontade e transpiração. Capacidade, nem sempre nós temos", avaliou Leão.

A primeira meta para a busca da Libertadores terá que ser atingida neste sábado, quando o São Paulo recebe o América-MG, no Morumbi . Depois de encarar os mineiros, o time de Leão terá Palmeiras e Santos pela frente, fechando o Brasileirão.

São Paulo está em 8º no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio nacional

"O São Paulo não pode pensar em conquistar os nove pontos porque o adversário não estará completo, mas sim porque temos capacidade. O América-MG vem para conseguir a quarta vitória seguida. E por que não o São Paulo pode vencer? É altamente normal ganhar dois clássicos ou perder dois clássicos", finalizou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Emerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG