Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão surpreende e saca o lateral esquerdo Juan do time titular

No coletivo desta sexta-feira, treinador do São Paulo utilizou o meia Cícero pelo setor

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

null

O técnico Emerson Leão comandou um coletivo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e sinalizou com uma mudança importante no time titular do São Paulo . Depois das más atuações nos últimos jogos, o lateral esquerdo Juan foi sacado da equipe e trabalhou entre os reservas. O meia Cícero , que não ficou nem no banco de reservas no último jogo, diante do Vasco, ganhou a vaga no setor.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Leão manteve o esquema com três zagueiros e montou o sistema defensivo com João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo. Xadão, suspenso, não encara o Bahia no fim de semana. O time titular foi esse: Rogério Ceni, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

> Descontração e castigos nos treinamentos de Leão quebram a rotina no São Paulo
> De olho em shows no Morumbi, São Paulo faz parceria com empresa de eventos

Já a equipe suplente teve Denis no gol, com Jean e Juan nas laterais, e Xandão e Rodrigo Caio formando o miolo de zaga. No meio, Denilson na contenção, e Rivaldo e Marlos mais avançados. Na frente, três atacantes: Fernandinho, Henrique e Willian José.

Desde que chegou no começo do ano ao São Paulo, Juan vem sendo titular absoluto, seja com Carpegiani, Adilson Batista e nos dois jogos com Leão. Após o jogo do fim de semana passado contra o Vasco, o lateral se queixou de dores na coxa e não treinou com o grupo na segunda e na terça. Recuperado, trabalhou normalmente na quarta e na quinta.

> São Paulo está em 7º no Brasileirão. Veja a classificação completa do campeonato

Com oito pontos de desvantagem em relação ao líder Corinthians e ao vice-líder Vasco, o time do Morumbi viaja para Salvador, onde encara o Bahia, sábado, às 19h (de Brasília). Para continuar sonhando com o título, a equipe paulista precisa quebrar um jejum de oito jogos sem vencer no Brasileirão, sendo que nos quatro últimos nem gol marcou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente a mudança de Leão

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Emerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG