Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão prepara Henrique e Juan para futuras transferências

Apesar de não pretender utilizá-los na temporada, técnico do São Paulo exige bastante dos dois atletas nos treinamentos

Gazeta |

Emerson Leão ainda se dedica aos jogadores que não pretende utilizar no São Paulo. O atacante Henrique e o lateral esquerdo Juan, por exemplo, são bastante exigidos pelo comandante em treinamentos no CT da Barra Funda enquanto aguardam futuras transferências.

Henrique já não estaria mais no São Paulo se a FA (Federação Inglesa de Futebol) tivesse aceitado o seu acerto por empréstimo com o Queens Park Rangers. O clube europeu segue interessado no atacante, que se destacou pela seleção brasileira no título do Mundial Sub 20 de 2011, mas agora em uma transação em definitivo.

Leia também: Ausente na negociação, Leão lembra inatividade de Nilmar no Corinthians

"O Henrique apareceu aí novamente. São surpresas que acontecem. Ele me disse que, até o final do mês, o negócio ainda pode sair. O jogador já mudou de vida, está casado. Então, vamos nos dedicar a ele nos treinamentos", comentou Leão.

Juan tem ambiente mais desagradável no São Paulo. O lateral esquerdo irritou a diretoria ao pedir altos salários e inviabilizar a sua ida para o Santos. De qualquer forma, Leão espera entregá-lo bem treinado ao clube que se interessar pela contratação.

Veja ainda: Sem definição, Rogério Ceni faz treino físico no São Paulo

"O Juan terminou o ano passado como titular. Antes, ele ficou fora porque estava um pouquinho desinteressado. Existe uma decisão tomada pela direção, mas ele está treinando normalmente. Tenho cobrado o Juan da mesma forma como faço com o Cortez. Essa é a minha obrigação. Ele só não será relacionado porque está em processo de transferência", disse o comandante são-paulino.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG