Meia-atacante se reapresentou no horário, mas treinador do São Paulo decidiu poupá-lo do treino da manhã

O meia-atacante Lucas se reapresentou ao São Paulo junto com os companheiros na manhã desta segunda-feira, um dia após a única folga do feriado de carnaval do grupo. Entretanto, como o jogador viajou de madrugada e foi direto do aeroporto ao CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão decidiu poupá-lo da atividade tática nesta segunda-feira, que consistiu em movimentações leves com bola e aperfeiçoamento de condução.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Todos os outros jogadores participaram do primeiro treino visando ao duelo contra o Bragantino , na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista . A grande novidade foi o lateral-direito Piris , recuperado de um edema na coxa esquerda, Já o volante Fabrício também está recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo e está liberado para entrar em campo na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Lucas participou do último treino do São Paulo, na manhã do sábado e embarcou de lá direto para Salvador, onde se encontrou com o santista Neymar e foi ao trio elétrico do grupo Exaltasamba, onde cantaram junto com o vocalista da banda e amigo de ambos, Thiaguinho, em bloco patrocinado por uma empresa parceira dos jogadores.

Veja também: Piris é liberado, treina e está pronto para enfrentar o Bragantino

Neymar e Lucas ficaram até a manhã de domingo no trio do Exaltasamba e depois seguiram para o Circuito Barra-Ondina, onde participaram da festa comandada pela cantora Cláudia Leitte em Salvador. Na sequência, Neymar ainda foi conferir o show do grupo Levanóiz, intérprete do sucesso "Foge, Mulher Maravilha", mas Lucas teve que embarcar para São Paulo, onde se reapresentou ao técnico Emerson Leão para treinar de manhã. O santista só terá treino à tarde.

Leia também: Veja como os boleiros estão aproveitando o carnaval

Assim mesmo, o camisa 7 não é problema para o confronto no interior paulista, quando deve formar inédita dupla de ataque com Fernandinho ou Osvaldo . Entretanto, Lucas não estará em campo no domingo, em Presidente Prudente, quando o São Paulo terá pela frente o Palmeiras no clássico. Isso porque o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes e entra em campo em amistoso da seleção brasileira diante da Bósnia, no dia 28 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.