Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão nega reserva a Lucas, se acerta com Cícero e elogia Denilson

Treinador comentou sobre as fases dos três atletas do São Paulo e que não estão apresentando um bom futebol

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Cícero, meio-campista do São Paulo
O técnico Emerson Leão está há pouco tempo no comando do São Paulo , fez apenas duas partidas à frente da equipe, mas já promoveu algumas mudanças significativas no time. Duas foram no meio de campo. Cícero e Denilson , titulares absolutos com o demitido Adilson Batista, foram sacados da equipe e tiveram poucas chances até o momento.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O meia Cícero, que jogou por alguns minutos na derrota para o Libertad e foi cortado até do banco de reservas no duelo diante do Vasco, reclamou da sua condição naquele momento e se mostrou insatisfeito, se dizendo injustiçado pelo técnico. Leão, colocando panos quentes no assunto, avisou que está tudo resolvido entre ele e o camisa 16 e não quis prolongar a polêmica.

> São Paulo quer dinheiro, mas Leão prefere que Inter ceda atleta por Dagoberto
> Emerson Leão "castiga" Marlos em treino de finalizações no CT da Barra Funda

"Eu não conversei com ele. Ele que teve conversa comigo. Ele me pediu cinco minutos e eu disse que daira até cinquenta. Ele disse que se expressou de uma maneira diferente, que aumentaram as palavras dele, mas que no fundo era a mesma coisa. Normal. A reação foi boa, não tem segredo. Ele está treinando e eu disse para ele para falar o que quiser quando for dar entrevista. Ele está satisfeito, treinou bem e é sinal de que se auto-corrigiu", disse o treinador.

Com relação a Denilson, que sequer entrou em campo com Leão - ficou no banco de reservas contra Libertad e Vasco -, o treinador deixou claro que o volante ainda está no período de readaptação ao futebol brasileiro, depois de passar seis temporadas no Arsenal, da Inglaterra.

AE
Leão avisou que Lucas não vai para o banco
"O Denilson é muito bom jogador, provou isso antes de sair. Foi muito cedo para fora, retornou. E às vezes alguns passam um tempo maior para se readaptar", disse Leão, exaltando Carlinhos Paraíba, titular da equipe. "Na posição dele estamos com dois atletas que estão dado conta e ele está esperando sua oportunidade. E tenho certeza que quando entrar vai fazer igual o Paraíba, tentando conquistar a vaga", comentou.

Por fim, quando questionado sobre o baixo rendimento do meia Lucas em campo, Leão reconheceu que o camisa 7 não passa por um bom momento, mas que não pensa em tirá-lo da equipe titular nesse momento. Para o comandante, é hora de insistir com o atleta e dar confiança para ele.

"Reserva não depende de mim, depende do atleta. Eu não tiro ninguém, a não ser por necessidade. Às vezes um descanso é bom, mas como faltam só seis jogos, temos que dar um voto de confiança. Ele tem qualidade, tem 1ue aparecer dentro de campo. E para isso ocorrer, ele precisa estar mais feliz. Quando cheguei achei ele meio tenso. Ele vem melhorando aos poucos nos treinos", finalizou Leão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011LucasCíceroDenilsonEmerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG