Tamanho do texto

Embalado por seis vitórias consecutivas na temporada, o São Paulo pode assumir a liderança do Paulista neste fim de semana

selo

Embalado por seis vitórias consecutivas na temporada, o São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Paulista neste fim de semana, mesmo que não dependa apenas das suas forças para superar o Palmeiras . A possibilidade, porém, não empolga o técnico Emerson Leão, preocupado em não ser surpreendido pelo Mirassol, domingo, fora de casa, às 18h30, pela 15ª rodada do estadual.

Vipcomm
"Podemos passar de segundo para primeiro nesta rodada, mas temos de tomar cuidado para não cair na tabela" disse Leão
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nossas pretensões nesta primeira fase é terminar entre os quatro primeiros, de preferência, é claro, na liderança", ressaltou o comandante são-paulino.

Leia mais: Luis Fabiano é poupado de treino com dor muscular, mas não preocupa

Com 31 pontos, o São Paulo ocupa o segundo lugar do Campeonato Paulista e entrará em campo sabendo se poderá assumir a liderança do torneio. Para isso, torcerá por um empate no clássico entre Palmeiras, que lidera a competição, com 32 pontos, e Corinthians , que ocupa o terceiro lugar, com 31 pontos. Um triunfo corintiano também pode ajudar o São Paulo, que possui vantagem no saldo de gols em relação ao rival: 15 a 10.

Veja também: Casemiro aceita convencer Oscar a sair do Inter

Para o duelo com o Mirassol, o time deverá contar com Luis Fabiano . Nesta sexta-feira, o atacante causou preocupação ao não treinar por conta de dores na coxa esquerda, mas Leão minimizou o problema. Assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.