Treinador avaliou que sua equipe foi bem melhor que o Atlético-PR, apesar da derrota

O técnico Emerson Leão já comandou o São Paulo em cinco oportunidades desde seu retorno, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória conquistada. Nesta quarta, apesar do revés na Arena da Baixada contra o Atlético-PR , 1 a 0, o treinador gostou da postura da sua equipe, principalmente no primeiro tempo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Eu não vou analisar individualmente. Vou analisar que em 10 minutos, eles tiveram uma oportunidade numa bobeira nossa e fizeram o gol. Não vou dizer que massacramos, porque é uma palavra muito forte, mas dominamos o 2º tempo todinho. Deve ter sido 70% a 30% de posse de bola a nosso favor. Nossas chaces foram criadas, não acontecidas", disse Leão.

"Hoje tivemos uma produção de São Paulo. Tivemos em cima o tempo todo. Quem viu o jogo não acredita que foi 1 a 0 para o adversário. Nossa equipe fez um segundo tempo primoroso. Erramos no inicio, acertamos a marcação pelo lado direito. Fomos em cima, fizemos tudo aquilo que deseja, criamos os gols", ressaltou.

E MAIS: Dirigente do São Paulo ironiza interesse de italianos em Casemiro

O comandante são-paulino comentou ainda a reação da torcida atleticana, que ficou nervosa com a superioridade dos visitantes na etapa complementar. Leão também fez questão de felicitar Antônio Lopes, técnico da equipe adversária.

"Perdemos os gols, criamos as chances, terminamos em cima. Você olhava para a arquibancada e você via as pessoas rezando, porque eles precisavam do resultado. Nossa superioridade foi incontestável. Se perdemos, parabéns ao Lopes dentro campo, mas nossa superioridade foi grande", disse o treinador do São Paulo.

São Paulo ainda tem chances de ir para a Libertadores. Veja a classificação

Ainda sonhando com a Libertadores, o time paulista ainda tem mais três partidas dentro do Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio será no sábado, contra o América-MG, no estádio do Morumbi. Depois, nas duas últimas rodadas, o São Paulo tem os clássicos contra Palmeiras, no Pacaembu, e Santos, no Morumbi.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.