Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão ironiza agente de Lucas: "Fiz autoescola para dirigir Ferrari"

Meia-atacante marcou o último gol da vitória do São Paulo sobre o Santos por 3 a 2

iG São Paulo |

AE
Emerson Leão elogiou Lucas e ironizou o seu empresário, Wagner Ribeiro
Após a vitória sobre o Santos, por 3 a 2 , o técnico do São Paulo, Emerson Leão, respondeu as críticas do empresário do jogador Lucas, que fez do terceiro gol da partida. Na última semana, Wagner Ribeiro, que agencia o meia-atacante, afirmou o jogador é uma “Ferrari mal dirigida”.

“Fiz autoescola nesta semana e aprendi a dirigir a Ferrari”, afirmou Leão. “Viram como o Lucas se empenhou? Como mudam as coisas de uma semana para outra, né? Quem fala muito, erra muito”, completou o técnico.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores


O técnico afirmou que teve uma conversa com Lucas durante a semana. Segundo ele, o meia-atacante passou a jogar de maneira mais solidária.

“Não teve modificação de comportamento nem motivação extra. A motivação do Lucas é jogar com a camisa do São Paulo. Ele fez o que determinamos e o que é capaz de fazer. Entendeu o raciocínio e foi bom para ele. O que é bom para ele, é bom para todos nós”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “Lucas é o cara”, diz Neymar, após vitória são-paulina


Lucas foi o principal destaque da vitória do São Paulo. Ele marcou o último gol do time, aos 41 minutos do segundo tempo, que decretou o 3 a 2 no Morumbi. A boa atuação lhe rendeu elogios até do rival Neymar, amigo e colega de seleção brasileira. “Ele é o cara”, disse o atacante santista .

Quem também viu o futebol de Lucas foi o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. O treinador esteve no Morumbi assistindo o clássico. Lucas está na pré-lista dos convocados para as Olimpíadas de Londres.

Veja imagens da vitória são-paulina:


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG