Contra o Paulista, nesta quinta-feira, o treinador deve improvisar o zagueiro Luiz Eduardo como lateral-direito

Contratado pelo São Paulo em outubro do ano passado, o técnico Emerson Leão realizou nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o primeiro treinamento secreto sem avisar previamente a imprensa, que precisou aguardar no estacionamento durante 55 minutos.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

O mistério na escalação faz parte da estratégia do time para vencer o Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, na abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista .

Veja a classificação e a tabela do Campeonato Paulista 2012

Com o lateral-direito paraguaio Piris machucado, Leão não tem outra jogador de origem à disposição no elenco e precisou testar algumas alternativas no setor. Na última terça-feira, durante o treinamento coletivo, o zagueiro Luiz Eduardo atuou improvisado como lateral.

Leia também: São Paulo improvisa outro zagueiro na lateral

Outra mudança na equipe deve ser a entrada do volante Denílson na vaga de Wellington , suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

A princípio, o São Paulo deve entrar em campo contra o Paulista com: Denis; Luiz Eduardo, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Na quarta colocação do Campeonato Paulista , com 14 pontos, o clube do Morumbi precisa vencer nesta quinta-feira para não correr o risco de terminar a rodada longe da liderança e, principalmente, esquecer a derrota no clássico contra o Corinthians .

Entre para a torcida virtual do São Paulo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.