Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão espera Jadson em 15 dias e avisa que ele veio para ser titular

Treinador quer o atleta pronto para estrear na segunda rodada do Campeonato Paulista

Gazeta |

O meia Jadson, ex-Shakhtar Donetsk, tem exames médicos marcados para esta quarta-feira e apresentação prevista para sexta. O novo camisa 10 do São Paulo ainda não sabe quando irá estrear, mas Leão já o imagina como titular e espera poder utilizá-lo na segunda semana do Campeonato Paulista.

Leia também: Jadson chega ao Brasil, visita CT e assina com o São Paulo

"Ele é um investimento caro, uma referência de toque de bola. Veio para ser titular. Temos esperança grande de que isso aconteça", discursou o comandante. "Espero contar com todos, principalmente ele, na segunda semana. Até lá, vai poder se entrosar maravilhosamente bem e vamos ver o que é possível fazer (em termos de esquema tático). Não temos que ter um plano de jogo, mas vários. Com a chegada do Jadson, aumenta esse leque", emendou.

Como o São Paulo está há alguns anos buscando um camisa 10 de destaque, a pressão sobre o jogador deve ser ampliada. Sabendo disso, Leão já avisa que não levará em conta o número estampado no uniforme. "O número da camisa não importa, o que vale é o conteúdo", filosofou. "Nós, brasileiros, temos o número 10 como referência por causa do Pelé. Jadson é meia esquerda".

E ainda: Antes negociável, Casemiro ganha voto de confiança do São Paulo

O treinador do Tricolor pretende escalar Jadson como principal armador da equipe, com três homens de frente: Fernandinho, Luis Fabiano e Lucas, que já foi classificado como meio-campista, mas agora é considerado um legítimo atacante velocista.

Leia tudo sobre: são paulojadsonemerson leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG