Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão elogia o carnaval, mas diz que atletas não devem cair na folia

Exigente treinador do São Paulo libera apenas um dia de folga para seus jogadores e proíbe qualquer tipo de excesso

João Pontes, iG São Paulo |

AE
Émerson Leão, técnico do São Paulo
O feriado de carnaval costuma ser sinônimo de festa para a maioria dos brasileiros. No São Paulo, porém, o pensamento é completamente diferente. Mesmo sem compromisso pelo Campeonato Paulista desde a última quinta-feira, os jogadores do clube do Morumbi ganharam folga apenas neste domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O carnaval é uma festa nacional da melhor qualidade, mas só para quem gosta ou pode aproveitar. No São Paulo, não podemos aproveitar”, comentou o técnico Émerson Leão.

Leia também: Após longa estreia, Fabrício pode estrear contra o Bragantino

Para controlar uma possível folia neste domingo, o treinador marcou o treino de segunda-feira às 9h. “Precisamos descansar e aproveitar a estrutura que o São Paulo oferece”, argumentou.

De quebra, o exigente Leão ainda passou recomendações para os jogadores. “Você ver pela televisão, tudo bem, mas sem cometer excessos. O atleta profissional não pode cometer excessos já que o time depende de sua força física”, explicou.

Veja ainda: Leão diz que Luis Fabiano volta só no clássico contra o Palmeiras

Artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols, o atacante Willian José comprou o discurso do treinador. “Vamos treinar bastante e não vamos ter muito tempo para aproveitar. Vou ficar curtindo na telinha”, disse.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Na próxima quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Bragantino, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: são pauloleãocarnavalcampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG