Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson Leão diz que qualquer Messi ou Neymar será bem-vindo

Treinador do São Paulo desconversou sobre possíveis reforços para a próxima temporada. Nilmar, Amauri e Taison estão na pauta

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, o São Paulo busca conquistar uma vaga na Libertadores nas duas últimas rodadas, mas um dos assuntos mais comentados nos corredores do Morumbi são os reforços para a próxima temporada. O clube não confirma, mas João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, está na Europa conversando com alguns nomes.

AP
Amauri, da Juventus, é um dos nomes especulados como possível reforço do São Paulo para 2012
Siga o iG São Paulo no Twitter

Os mais especulados são os de Nilmar , do Villarreal-ESP, e Amauri , da Juventus-ITA. Ainda para o ataque, o nome de Taison, ex-Internacional e que está na Ucrânia, também é bastante comentado. Neste caso, o São Paulo poderia envolver o meio-campista Marlos numa eventual negociação com o Metalist.

E MAIS: São Paulo aposta no bom retrospecto de Leão para bater o Palmeiras

Questionado sobre esses possíveis reforços, o técnico Emerson Leão preferiu não criar expectativa. "Primeiro preciso ter uma equipe definida, porque as características dos jogadores não são iguais. São algumas contratações, mas a nossa necessidade passa por cima de qualquer contratação de peso", comentou o treinador.

Mesmo desconversando sobre contratações para 2012, o comandante usou todo seu bom humor para avaliar possíveis candidatos a vestir a camisa do São Paulo em breve. "Mas qualquer Messi ou Neymar serão bem-vindos", brincou Leão.

São Paulo está em 7º no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela de classificação

Enquanto não define os reforços, o maior desafio do treinador é levar o São Paulo à Libertadores. Para isso, precisa ir bem nos dois clássicos que o time tem pela frente, contra Palmeiras e Santos. O retrospecto de Leão em duelos regionais , pelo menos, é bom. Foram oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Emerson LeãoNilmarAmauriMessiNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG