Técnico do São Paulo elogiou o santista e não quis dizer quem são os três principais jogadores de futebol

selo

Neymar
Gazeta Press
Neymar "ultrapassou uma barreira", segundo Leão
O talento de Neymar vem arrancando cada vez mais elogios no mundo do futebol. Nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão revelou todo seu encanto com o momento vivido pelo jovem atacante do Santos . "Me perguntaram quem são os três melhores jogadores do mundo. Eu disse que o primeiro é o Neymar, e o segundo e o terceiro têm o mesmo nome", afirmou o treinador do São Paulo .

Neymar já virou o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, colecionando títulos e atuações memoráveis no Santos, além da presença cativa na seleção brasileira . Tanto que foi escolhido pela Fifa entre os 23 indicados ao prêmio de melhor do mundo em 2011. "Ele ultrapassou uma barreira e não há comparação, basta ver tudo o que ele mostra aos 19 anos", disse Leão.

Leia também: Cícero volta, mas zagueiro João Filipe ainda é dúvida

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do São Paulo, Leão também foi perguntado sobre uma possível comparação de Neymar com o meia-atacante Lucas, jovem astro do elenco são-paulino. "Lucas teve uma caída e está retomando. Você vê os últimos jogos e o que ele tem feito nos treinos e tem certeza de que está voltando à melhor forma", revelou o treinador.

Enquanto elogia Neymar e ressalta a evolução de Lucas, Leão praticamente definiu nesta sexta-feira o time do São Paulo para o jogo contra o Avaí , que acontece na noite deste sábado, no Morumbi. A provável escalação são-paulina tem: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.