Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão diz que Neymar é o primeiro e o segundo melhor do mundo

Técnico do São Paulo elogiou o santista e não quis dizer quem são os três principais jogadores de futebol

AE |

selo

Gazeta Press
Neymar "ultrapassou uma barreira", segundo Leão
O talento de Neymar vem arrancando cada vez mais elogios no mundo do futebol. Nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão revelou todo seu encanto com o momento vivido pelo jovem atacante do Santos. "Me perguntaram quem são os três melhores jogadores do mundo. Eu disse que o primeiro é o Neymar, e o segundo e o terceiro têm o mesmo nome", afirmou o treinador do São Paulo.

Neymar já virou o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, colecionando títulos e atuações memoráveis no Santos, além da presença cativa na seleção brasileira. Tanto que foi escolhido pela Fifa entre os 23 indicados ao prêmio de melhor do mundo em 2011. "Ele ultrapassou uma barreira e não há comparação, basta ver tudo o que ele mostra aos 19 anos", disse Leão.

Leia também: Cícero volta, mas zagueiro João Filipe ainda é dúvida

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do São Paulo, Leão também foi perguntado sobre uma possível comparação de Neymar com o meia-atacante Lucas, jovem astro do elenco são-paulino. "Lucas teve uma caída e está retomando. Você vê os últimos jogos e o que ele tem feito nos treinos e tem certeza de que está voltando à melhor forma", revelou o treinador.

Enquanto elogia Neymar e ressalta a evolução de Lucas, Leão praticamente definiu nesta sexta-feira o time do São Paulo para o jogo contra o Avaí, que acontece na noite deste sábado, no Morumbi. A provável escalação são-paulina tem: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: NACIONALESPORTES

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG