Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão critica São Paulo e diz que jogo valeu por vitória

Treinador reclama de erros e do individualismo apresentados pela equipe e diz que Oeste foi mais forte

AE |

selo

O São Paulo conquistou na noite de quarta-feira a sua segunda vitória no Campeonato Paulista, mas a atuação da equipe no triunfo por 3 a 2 sobre o Oeste, em Presidente Prudente, desagradou a Emerson Leão. O treinador criticou o desempenho da equipe e declarou que a partida só valeu pelos três pontos conquistados.

Leia também: Luis Fabiano perde gols, mas reclama de individualismo em vitória

"Tivemos erros de passes. A individualidade apareceu onde não devia. O adversário foi mais forte e nós inferiores na movimentação e dinâmica. Posso dizer que valeu pelo resultado", afirmou Leão, reconhecendo que a equipe caiu de rendimento em comparação com a estreia no Campeonato Paulista, quando goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 0.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Paulista

O treinador admitiu que pode fazer mudanças na escalação do São Paulo para o próximo jogo. "Como também não vou lamentar as derrotas, caso da jogo vai mostrando o que precisamos mudar, o que precisamos manter. Os atletas que entram. Tudo isso tem proveito. Um time que tem individualidades como nosso poderia ter feito vários gols de contra-ataque", disse.

Apesar das críticas, o São Paulo está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, com seis pontos. Líder nos critérios de desempate, a equipe volta a jogar no sábado, em casa, contra o São Caetano.

Leia tudo sobre: são pauloleãocampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG