Tamanho do texto

Atacante foi sacado do time do São Paulo na vitória contra o Avaí neste sábado

Vipcomm
Em atuação apagada, Dagoberto foi substituído por William José na segunda etapa
Dagoberto deve iniciar a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, no mesmo lugar onde viu os minutos finais da vitória diante do Avaí: no banco de reservas. Após o jogo deste sábado, o técnico do São Paulo , Emerson Leão, criticou o atacante.

VEJA TAMBÉM: São Paulo vence e sobe uma posição . Confira a classificação do Brasileiro

“Dagoberto pareceu sem brilho hoje (sábado). Vamos acostumar todos os jogadores que eles podem entrar e sair toda hora. A saída dele ajudou o time”, afirmou o técnico.

Leão disse que está “se dando bem com Dagoberto”, que já teve desentendimentos com outros técnicos do São Paulo, principalmente com Paulo César Carpegiani. “Acho que ele está esgotado. Não sei se mentalmente ou fisicamente. Está cabisbaixo dentro do campo”, disse Leão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre Dagoberto



Em entrevista recente à TV Bandeirantes, o técnico chegou a afirmar que o atacante já teria pré-contrato assinado com o Internacional para a próxima temporada, o que não é confirmado pelo jogador. O que, sim, é certo é que dificilmente ele ficará no São Paulo.

LEIA MAIS: Luis Fabiano admite bobeira e leva puxão de orelha de Leão


Para quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba, Leão já pensa num substituto para o atacante. “Qualquer meia ofensivo do time pode jogar no lugar dele. Não tem problema nenhum”, afirmou o treinador.

Luis Fabiano não disputará a partida de quarta, pois está suspenso . Leão afirmou que Willian será o substituto do camisa 9.