Tamanho do texto

Primeira medida polêmica do novo técnico do time foi tirar o experiente meia do jogo contra o Libertad-PAR

Após o treino do São Paulo nesta segunda-feira, sob o comando do novo técnico Émerson Leão, um mistério ficou no ar. A lista de relacionados para o jogo contra o Libertad-PAR, pela Copa Sul-Americana , não foi divulgada. Mais tarde, pelo site oficial, o clube anunciou a relação, que trouxe uma surpresa: Rivaldo foi barrado por Leão. O argentino Cañete, recuperado de uma lesão no adutor esquerdo, entrou em seu lugar.

São Paulo está em sexto no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Rivaldo treinou normalmente nesta segunda-feira. Sem qualquer problema de lesão, ele teria condições físicas de ser relacionado para a partida, mas Leão optou por deixá-lo de fora. O experiente meia já tinha sido pivô da saída de Adilson Batista, já que Juvenal Juvêncio criticou o técnico por ter lhe escalado constantemente como titular .

No twitter Rivaldo resolveu não polemizar, como já fez em outras oportunidades: "Hoje (segunda) foi a apresentação do treinador Emerson Leão. Que Deus o abençoe nesta nova etapa. Não fui relacionado para o jogo contra o Libertad, do Paraguai, mas vou estar torcendo para meus companheiros conseguirem a classificação", escreveu o pentacampeão, nesta noite.

O São Paulo vai enfrentar o Libertad-PAR na próxima quarta-feira. É o segundo jogo entre as equipes. Na primeira partida o time do Morumbi conseguiu vencer por um 1 a 0 , com gol de Luis Fabiano.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Jean, Juan e Piris.
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e João Filipe.
Meio-campistas: Lucas, Wellington, Denilson, Carlinhos, Marlos, Cañete e Cícero.
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Fernandinho e Willian.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre Rivaldo e Leão