Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão admite que o São Paulo ficou devendo na estreia

Com a vitória de 1 a 0 contra o Independente, o clube do Morumbi não conseguiu eliminar a partida volta da Copa do Brasil

iG Sâo Paulo |

Apesar do resultado positivo na estreia da Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão não digeriu a vitória do São Paulo por apenas um gol de diferença contra o pouco conhecido Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira, em Belém.

Leia o relato do jogo entre São Paulo e Independente

“Ficamos insatisfeitos. Vamos ter de fazer mais um jogo. É culpa nossa. Não tem o que lamentar. Os jogadores habilidosos não jogaram bem. Foi um dia de exceção. Todos ficaram devendo. Foi um jogo com nível técnico muito baixo”, comentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por causa do resultado, o São Paulo não conseguiu eliminar a partida de volta. Na próxima quarta-feira, o time paulista enfrenta o rival paraense no Estádio do Morumbi.

"A gente queria vencer por dois gols de diferença para poder descansar. Não tivemos coordenação e nossas principais figuras não jogaram bem. Isso preocupa", alertou Leão.

Veja a tabela completa da Copa do Brasil

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o treinador também avisou que vai conversar com os jogadores. "Temos de repensar, conversar. Não está legal. Estamos vencendo, mas para aquilo que esperávamos não está bom. Temos de reconhecer isso para poder melhor", completou.

Agora, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo joga em casa contra a Portuguesa.
 

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 

Leia tudo sobre: São PauloIndependenteCopa do Brasil 2012Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG