Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão admite chance de mudanças no time diante do Independente-PA

Treinador do São Paulo, no entanto, não quer saber de 'poupar' atletas logo no começo do ano

Gazeta |

O São Paulo provavelmente terá uma cara um pouco diferente para enfrentar o Independente, do Pará, no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Em função da diferença técnica entre as equipes e a vantagem obtida no confronto de ida, o técnico Emerson Leão promete pensar em uma formação alternativa.

Leia também: Jadson aconselha Lucas a deixar 'coisinhas' de lado no São Paulo

Depois do jogo deste domingo contra a Portuguesa, o treinador evitou dar pistas sobre as posições que pretende modificar. Porém, rejeitou falar que a sua ideia é preservar algumas peças em virtude da questão física.

"Preservar não, estamos apenas no mês três do ano, preservar o que? Existe a chance de mudar. Importante é ter a possibilidade e elementos para diversificar", explica.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo sem utilizar o termo "poupar", Leão pode discutir com o departamento de preparação física o descanso para alguns atletas, já que domingo terá o clássico contra o Santos, no Morumbi. Jogadores como Lucas e Cortez, por exemplo, atuaram em todas as partidas da temporada.

Sem pensar antecipadamente na formação, o zagueiro Rhodolfo prega seriedade ao São Paulo. Ele acredita que o Independente irá atuar para alcançar um resultado histórico no estádio do Morumbi. A eliminação seria uma verdadeira tragédia ao clube paulista.

Confira ainda: Luis Fabiano exalta atuação contra Portuguesa

"Precisamos entrar em campo concentrados, demos mole em Belém, eles fizeram um gol legal que acabou anulado. Hoje em dia, não tem time bobo e ruim. É a chance da vida deles para aparecer", avisa o camisa 4.

 

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasilescalaçãoindependenteleãogenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG