Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro volta ao time e não questiona decisões de Dorival Júnior

Lateral-esquerdo do Atlético-MG acredita que vai se dar bem com a presença de Ricardo Bueno no ataque

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de ficar duas partidas no banco de reservas, o lateral-esquerdo Leandro está de volta ao time do Atlético-MG. Com Richarlyson suspenso, Leandro vai ser o camisa da equipe alvinegra contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, às 20h, no Prudentão. Ao ser questionado o motivo de ter deixado a equipe, Leandro diz que foi uma decisão de Dorival Júnior.

“Cada um tem sua opção e pensa de um jeito. Se não está rendendo, não tem que jogar. Foi o que ele (Dorival Júnior) achou. Tenho que provar que tenho condição, trabalhando. Mas não tenho que cobrar, porque quando vai jogar, ninguém pergunta porque está jogando. Sempre tem que sobrar para alguém e sobrou. Agora é dar a volta por cima e trabalhar”.

Leandro volta ao Atlético-MG com Ricardo Bueno de titular. Para o lateral atleticano, ter um centroavante como referência é importante. Segundo ele, desde a saída de Obina que o Atlético-MG jogava sem um cabeceado. Agora, com Ricardo Bueno, que marcou dois gols de cabeça nas últimas duas partidas, Leandro acredita que seu rendimento deve crescer.

“A primeira obrigação do lateral é marcar. Depois ele tem que sair para o ataque. Depois que o Obina saiu, não tínhamos um jogador de referência. Somos cobrados para chegar e cruzar, mas não tínhamos um jogador na área. Às vezes não tinha como cruzar, porque não tínhamos um cabeceador de ofício. Hoje tem o Bueno, que é forte na bola alta e isso facilita para os laterais”

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011LeandroRicardo Bueno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG