Tamanho do texto

Lateral-esquerdo está perto de completar quatro meses sem jogador, por conta de um estiramento na coxa

O lateral-esquerdo Leandro está perto de voltar a jogar pelo Atlético-MG . Sem atuar desde julho , quando machucou a coxa na derrota para o Ceará , o jogador de 32 anos já trabalha com bola na Cidade do Galo. Por conta do longo tempo de inatividade, a presença de Leandro diante do Palmeiras nem sequer foi cogitada.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

Porém o jogador pode entrar nos planos da partida contra o Grêmio e não completar quatro meses sem jogar, já que a última vez que esteve em campo foi em 6 de julho, em Fortaleza. Neste Brasileirão, Leandro foi titular do Atlético-MG nas cinco primeiras rodadas, mas depois perdeu a posição para Guilherme Santos, que posteriormente foi afastado por Cuca .

Leia também: Alexandre Kalil completa três anos como presidente do Atlético-MG

A passagem de Leandro pela Cidade do Galo, aliás, parece perto do final. Com 32 anos e um histórico de lesões, o jogador atuou somente 15 vezes na temporada, o lateral-esquerdo não deve ter seu contratado renovado com o Atlético-MG. Leandro chegou ao clube indicado por Vanderlei Luxemburgo , com quem trabalho no Cruzeiro e no Palmeiras.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Ao todo são 61 partidas com a camisa alvinegra e nenhum gol marcado. Titular na conquista do Campeonato Mineiro do ano passado, Leandro jamais conseguiu se firmar no Atlético-MG, tanto que o clube sempre buscou outros laterais desde 2010. Depois que trouxe Leandro, o Atlético-MG apostou em Fernandinho, Eron , Guilherme Santos e por último em Triguinho , o atual titular.