Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro vê Bahia começando nova era no futebol com acesso

Na Série B 2010, clube de Salvador venceu 19 jogos, empatou 8 e perdeu 11, em 38 partidas disputadas, conseguindo o acesso em terceiro lugar

Gazeta Esportiva |

A torcida do Bahia fez muita festa com o retorno do time à Série A do Brasileirão. Mesmo com a derrota diante do Bragantino na última rodada da competição, a equipe segurou uma das quatro vagas na elite, ficando em 3º lugar, com 65 pontos. Para o volante Leandro, essa conquista fará com que o tricolor baiano inicie uma nova era no futebol, já que, como campeão brasileiro (em 1988), não poderia passar mais anos na Série B.

"O Bahia tem tradição, tem torcida. É um time com uma história gloriosa no futebol. Com certeza, 2011 será um ano muito especial para o clube, que inicia uma nova era voltando à primeira divisão. A torcida merecia este feito", destacou.

Na Série B 2010, o Bahia venceu 19 jogos, empatou 8 e perdeu 11, em 38 jogos disputados. O time marcou 63 gols e sofreu 44, tendo um aproveitamento de 57% na competição que lhe garantiu o direito de voltar à Série A.

Os jogadores do Bahia entrarão em férias após o final da disputada temporada 2010 da Série B. No próximo mês de janeiro os jogadores e a comissão técnica retornam aos treinamentos para passar a pensar em competições oficiais - a primeira delas, o Campeonato Baiano de 2011.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG