Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro sofre estiramento e está fora da semifinal da Taça Rio

Atacante deixou de ser opção do técnico Ricardo Gomes para jogo deste sábado, às 18h30, contra o Olaria

Gazeta |

O atacante Leandro deixou de ser opção do treinador Ricardo Gomes para a partida deste sábado do Vasco contra o Olaria, pelas semifinais da Taça Rio. O jogador se queixou de dores na coxa esquerda depois do treinamento de quinta-feira e um exame realizado nesta sexta-feira constatou um estiramento leve, mas que vai fazer o jogador ficar fora por cinco dias.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A boa notícia é que o lateral-direito Fágner, que estava em tratamento de uma lesão no joelho direito, está recuperado e voltou a treinar. Ele deve ficar à disposição de Ricardo Gomes para o jogo diante do Náutico, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Fotocom
O atacante Leandro sentiu dores e está fora do jogo contra o Olaria, pela Taça Rio

Casa cheia
Na manhã da Sexta-Feira Santa, o clube quebrou uma tradição de muitos anos, pois ficou aberto e os jogadores treinaram, o que não acontecia nesta data, e os portões de São Januário foram franqueados aos torcedores. Mais de 200 pessoas foram ao treinamento, incentivaram os jogadores e ainda ganharam uma sessão de autógrafos comandada pelo meia Felipe e pelo zagueiro Dedé.

Em campo, os jogadores, animados pela presença da torcida, disputaram o tradicional rachão de véspera de jogo depois de um leve treino físico e alguns treinaram cobranças de pênalti.

Leia tudo sobre: OlariaVascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG