Capitão da Macaca cobra atenção para o novo turno da Série B para se manter entre os líderes

A Ponte Preta , terceira colocada da Série B do Campeonato Brasileiro, entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o ASA-AL , fora de casa, na tentativa de encostar na líder Portuguesa . Para o zagueiro e capitão Leandro Silva , o time sabe da importância de garantir uma vitória e se diz focado para o embate.

"Temos que dobrar as nossas atenções daqui para frente e quanto mais a gente puder intensificar o nosso trabalho, é melhor. Porque se a gente relaxar um pouco, nós temos um ano passado aí em que estávamos na mesma condição de virada de turno e depois, se tivesse um pouquinho mais de campeonato, eu creio que nós brigaríamos para não cair", analisou o jogador.

Diante do melhor mandante da competição até então - o ASA-AL não perdeu nenhum dos oito jogos que disputou em casa, vencendo sete e empatando um - a Macaca terá a chance de somar três pontos importantes para complicar a vida da Portuguesa, que ostenta 38 na ponta da tabela.

"Agora é atenção redobrada, ainda mais pelo fator de que nós ainda temos quatro jogos em Araraquara, um pouco mais longe da nossa torcida. Temos que fazer de cada jogo uma final daqui para frente. Porque se perder, não tem mais volta", completou Leandro Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.