Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro promete mais empenho no jogo de volta contra o IAPE

Atlético-MG estreou na Copa do Brasil com uma vitória magra sobre o rival, no Maranhão

Gazeta |

Com a vitória sobre o Iape-MA por apenas um gol de diferença, o Atlético-MG será obrigado a receber os maranhenses em Minas Gerais para definir o classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O lateral esquerdo Leandro acredita que o Galo poderia ter garantido a vaga ainda no primeiro jogo, mas promete empenho dobrado para o jogo de volta, em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira. 

"Nós conseguimos um resultado favorável, já que fizemos três gols fora de casa e ainda saímos com a vitória. Apesar disso e com todo respeito à equipe do Iape-MA, acredito que poderíamos ter saído com a classificação garantida. Tínhamos qualidade para fazer mais um gol e nos garantir", comentou o atleta, que ficou decepcionado com o futebol que foi apresentado pela equipe alvinegra.

"Esperávamos um pouco mais do nosso próprio desempenho, mas vamos voltar a Belo Horizonte para dar continuidade ao nosso trabalho e buscar essa classificação na semana que vem", disse o defensor.

Com o triunfo sobre o Iape-MA por 3 a 2, o Galo pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença, desde que o marcador não supere 4 a 3 em diante. Se os maranhenses conseguirem igualar o mesmo resultado da partida de ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O classificado do confronto entre mineiros e maranhenses, vai enfrentar o Grêmio-SP na próxima fase da Copa do Brasil. O time paulista eliminou o Iraty-PR, vencendo por 3 a 0, e revertendo a vantagem do jogo de ida que ficou 3 a 1 para os paranaenses.

Leia tudo sobre: Atlético-MGIAPECopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG