Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro promete empenho pela titularidade no Atlético-MG

Lateral esquerdo diz que, se bobear, perderá camisa 6 para garoto da base ou para atletas que atuem improvisados em seu setor

Gazeta |

A diretoria do Atlético-MG não esconde que busca a contratação de um lateral esquerdo para reforçar o elenco. Mas enquanto este jogador não chega, o sempre bem-humorado Leandro segue como o único atleta à disposição para o setor.

"O professor sempre nos orienta. Qualquer garoto da base pode tomar a camisa de uma estrela. O Dorival pensa sempre no grupo. Quem estiver melhor vai jogar", afirma o lateral.

Por essa razão Leandro não descuida da preparação física. "É fundamental, ainda mais hoje que, no futebol a parte física está em primeiro lugar. Todos reclamam, mas fazem tudo nos treinamentos porque sabem que o preparo físico é muito importante para o desempenho do jogador".

Mesmo sem ter um reserva imediato, Leandro se mostra preocupado com outros jogadores do elenco que podem atuar improvisados na posição. "O fato de ter somente eu como lateral esquerdo só me motiva, ainda mais, para continuar trabalhando. O Serginho e o Richarlyson, ou o Zé Luís ou outros jogadores podem atuar também no setor. Quero me cuidar para não perder espaço", destacou o atleta.

Leia tudo sobre: Atlético-MGLeandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG