Acerto entre clubes e jogador está fechado. Resta apenas atacante resolver pendências com o Grêmio para se desligar

O gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, informou que a contratação do atacante Leandro, atualmente no Grêmio, pode ser fechada a qualquer momento.

O dirigente disse mais: a negociação está por detalhes, mais precisamente acertos entre o jogador e clube gaúcho. Segundo Caetano, Vasco e Grêmio já se entenderam no acordo – o tricolor de Porto Alegre vai ajudar a pagar parte dos salários do atleta.

Da mesma forma também como, verbalmente, tudo está fechado entre o clube da Colina e o atacante. “Falta pouca coisa, só ele acertar coisas a receber com o Grêmio. No mais, tudo está fechado. A qualquer hora estaremos anunciando o jogador”.

O interesse do Vasco no jogador teve início há duas semanas. Leandro está encostado no Grêmio, sem espaço com o técnico Renato Gaúcho. Oferecido ao clube de São Januário, seu nome foi aceito pelos dirigentes, independentemente da aprovação de treinador. Ricardo Gomes não vetou o atacante, não quis contrariar uma operação que começara antes da sua chegada. De maneira que Leandro , ex-Corinthians, São Paulo e Fluminense, deve ser o grande reforço vascaíno na Taça Rio.

Caetano, por sua vez, destacou que a transação envolvendo a vinda de Leandro nada tem a ver com a ida de Carlos Alberto para o Grêmio. “Não se trata de uma operação casada. Nós já vínhamos querendo o jogador antes mesmo da saída do Carlos Alberto”.

Atacante Leandro jogou no Grêmio em 2010 sem muito destaque
Divulgação/Site Oficial
Atacante Leandro jogou no Grêmio em 2010 sem muito destaque

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.