Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro pede que jogadores descansem e já pensem no Flamengo

Atacante deixou de lado classificação na Sul-Americana e avisa que prioridade é o clássico pelo Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O árbitro Heber Roberto Lopes mal tinha encerrado a partida e Leandro já estava com a cabeça no Flamengo . No Pacaembu, o Vasco era derrotado por 3 a 1 para o Palmeiras , pela Copa Sul-Americana , mas se classificara por causa do gol marcado fora de casa - vencera no Rio por 2 a 0 . Em vez de comemoração, o atacante disse que a competição continental era passado. As atenções já estavam voltadas para o Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual de Palmeiras ou Vasco e convide seus amigos

"Agora é hora de descansar. Vamos nos preparar bem porque domingo temos um clássico. Já faz um tempo que o Vasco não ganha um clássico, então vamos nos preparar para enfrentar o Flamengo", frisou Leandro.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O compromisso contra o Flamengo vale mais do que a rivalidade. Com 34 pontos, na quarta posição, o Vasco luta contra o time rubro-negro (35) por uma posição mais honrosa na virada do primeiro turno do Brasileiro. Mesmo já classificado para a Libertadores 2012 por ter conquistado a Copa do Brasil , o time de São Januário já provou que vai brigar também pela competição nacional. A bola rola às 16h deste domingo, no Engenhão.

Leia tudo sobre: vascoleandrocopa sul-americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG