Time paranaense perdeu para o Inter, por 1 a 0, no Beira-Rio e segue na lanterna do Brasileirão

O técnico Leandro Niehues e os jogadores do Atlético-PR mais uma vez lamentaram uma derrota no Brasileirão. Até agora, em oito jogos, são sete derrotas e um empate.

Apesar da lanterna do Brasileirão, os jogadores e o técnico interino destacaram a luta da equipe em campo nesta quarta-feira.

“O que ficou de bom foi a luta, foi a entrega. Evidente que o Internacional deve ter tido mais posse de bola, mas não houve uma pressão, que a qualquer momento você via que ia levar o gol. Era um jogo controlado. O Nieto estava ali para entrar, a gente já tinha as intenções de ganhar o jogo. Infelizmente, levamos o gol”, avaliou Niehues.

Nesta quinta-feira, o novo técnico Renato Gaúcho, assume o comando da equipe. Para os jogadores, a equipe já conseguiu evolução diante do Inter.

“O Atlético hoje (quarta-feira) mostrou a força, mostrou a garra. Entramos ligados, entramos decididos do que queríamos. Mais uma vez não conseguimos a vitória, mas estamos no caminho certo”, disse o meia Madson.

Para o meia Branquinho, a equipe poderia ter conseguido um melhor resultado.

“Fizemos um bom primeiro tempo, tocando a bola. Faltou um pouco mais de agressividade. Precisamos finalizar mais e, num lance bobo, sofremos o gol. A gente ficou olhando a bola, e o Oscar chegou de trás e fez o gol”, afirmou, falando sobre a chegada do novo treinador.

“Tenho certeza que agora está chegando o professor Renato para nos ajudar. Tenho certeza que ele vai saber posicionar essa equipe para nos ajudar muito”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.