Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro não se diz acomodado na lateral e ressalta Dorival Júnior

Único lateral-esquerdo do Atlético-MG até a volta de Eron, Leandro diz que Dorival é o técnico do diálogo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Até quarta-feira Leandro seguia como único lateral-esquerdo do Atlético-MG. Com o retorno de Eron, que retirou a ação que movia contra o clube, enfim, Leandro tem um corrente. Mas o jogador Atlético-MG garante que não estava acomodado na posição, mesmo sem um concorrente.

“Não tem coisa de não ter reserva, tem o Richarlyson que joga ali e eu não me acomodo” comentou o jogador, que ao ser questionado sobre a mudança no comportamento em campo do final de 2010 para o início desta temporada. “É mudança de jogo, ano passado tinha uma referência na frente, que era o Obina, e hoje não tenho. É inicio de temporada e tenho de me adaptar o mais rápido possível no que o Dorival quer”.

Sobre o estilo de trabalhar do treinador, Leandro é só elogios. No treino dessa quinta-feira o técnico do Atlético-MG permitiu que cada jogador opinasse sobre a posição e as jogadas do time. Para Leandro, o estilo de diálogo de Dorival Júnior, pode fazer a diferença.

“O Dorival tem esse lado de conversar bastante, de escutar os jogadores. Preparada para o jogo a equipe está, mas tem um detalhezinho que não pode faltar. Acho legal essa liberdade que ele nos dá”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG