Jogador, de 25 anos, foi revelado pelo São Caetano e estava atuando no União Leiria, de Portugal

Para recuperar a confiança da torcida e atingir a segunda vitória consecutiva no Campeonato, o

Avaí

poderá contar com um bom reforço para a próxima rodada da Série A, na próxima quinta-feira, contra o Internacional. Leandro Lima está regularizado e pode estrear.

O nome de Leandrinho, como também é conhecido, foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde da última terça-feira, o que autoriza o atleta a entrar em campo pela equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

O jogador, de 25 anos, foi revelado pelo São Caetano, onde conseguiu a convocação para a seleção sub 20 de 2007, ao lado de Tchô, Danilinho e outras promessas. Vendido ao Porto, de Portugal, no ano seguinte, ele não se firmou e foi emprestado ao Vitória de Setúbal, do mesmo país. Em 2009 chegou ao Cruzeiro para jogar até 2010, quando voltou para Portugal, agora no União Leiria, para, neste ano, se tranferir para o Avaí.

Em 2011, Leandro Lima foi titular em 12 das 16 partidas em que foi relacionado pelo clube português, mas marcou apenas um gol, no seu último jogo pelo Leiria, contra o Benfica, no empate por 3 a 3, em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.