Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Guerreiro vibra com inusitado momento de artilheiro

Volante marcou seu primeiro gol pelo Cruzeiro mas logo avisou que essa não é sua especialidade

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Guerreiro vibrou muito com seu primeiro gol pelo Cruzeiro
O volante Leandro Guerreiro foi um dos grandes nomes do Cruzeiro na vitória dessa quarta-feira sobre o Vasco, em São Januário. Um “leão” na marcação, o jogador ainda foi decisivo ao abrir o placar em belo gol de cabeça. Mas Guerreiro tratou logo de lembrar o torcedor que balançar as redes não é muito comum em sua carreira.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Dentro da proposta de Joel Santana, o Cruzeiro atuou durante grande parte do tempo apenas marcando, esperando o momento certo para sair. E Guerreiro foi primordial para anular as principais jogadas dos cariocas. “Marcamos os pontos fortes do Vasco e saímos com uma excelente vitória. Pude fazer o primeiro gol e dar tranqüilidade para o time”, disse o volante.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Sobre o gol, Leandro Guerreiro não se lembra de uma outra oportunidade em que tenha marcado de cabeça. “Se não me engano foi o meu primeiro gol de cabeça. Fui feliz, coloquei a bola no cantinho. Fico feliz por ajudar o time com a vitória e os três pontos”, disse Guerreiro, que lembrou que essa não é sua especialidade. “Pensar no Leandro Guerreiro artilheiro é difícil. No ano que mais fiz gols, acho que foram dois. Tomara Deus que possam sair mais. Não prometo, pois é muito difícil eu chegar à área. Veio uma bola muito boa e pude concluir muito bem”, disse o jogador.

Leandro Guerreiro trabalhou com Joel Santana no Botafogo e sabe como o treinador tem estrela. “Joel é um cara de estrela muito grande. Chegou ao Botafogo em um momento difícil. Ele tem um carinho especial e chama todos de filhos. Muitos batem nessa hora complicada. Mas ele dá carinho”, concluiu Guerreiro.

null
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Leandro Guerreiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG