Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Guerreiro é confirmado e substitui Montillo em La Plata

Volante ganhou a disputa pela vaga com Everton e sabe que a rivalidade com o Estudiantes é grande

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Leandro Guerreiro ficou com a vaga de Montillo no meio-campo do Cruzeiro contra o Estudiantes
Antes da viagem para a Argentina, havia a expectativa que Everton ocupasse a vaga de Montillo no meio-campo do Cruzeiro na partida contra o Estudiantes, nesta quarta-feira. Mas no primeiro treinamento realizado pelo time em território argentino, o técnico Cuca surpreendeu e escalou Leandro Guerreiro no time titular.

Leandro Guerreiro chegou ao Cruzeiro neste ano, mas sabe da rivalidade com o Estudiantes. “Teremos uma partida complicada, pela rivalidade criada entre os dois times. Teve a final da Libertadores de 2009 e também o último jogo em que ganhamos por 5 a 0 neste ano. Isso aumentou essa rivalidade”, disse Guerreiro. O volante formará o meio-campo cruzeirense com Marquinhos Paraná, Henrique e Roger.

O primeiro treinamento do Cruzeiro na Argentina foi realizado em Buenos Aires, em um campo anexo ao tradicional estádio Monumental de Nuñez, do River Plate. O time mineiro sagrou-se campeão da Recopa nesse mesmo estádio, em 1998, ao bater os donos da casa por 3 a 0.

“Com certeza pode trazer sorte treinar aqui. Bons ares e bons fluídos sempre ajudam. Acho que mais uma vez, a gente treinando aqui, que a gente possa criar força, coragem e determinação, porque sabemos que a Libertadores é muito difícil”, avaliou Leandro Guerreiro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG