Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Guerreiro ainda acredita em título do Botafogo

Nosso pensamento é de que, se conseguirmos uma vitória contra o Ceará, podemos voltar a brigar, afirmou o volante

Gazeta Esportiva |

O Botafogo se afastou um pouco dos líderes do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Avaí no fim de semana. No entanto, o time de General Severiano não vai ter muito tempo para pensar no tropeço, pois voltará a campo já nesta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Para o volante Leandro Guerreiro, um triunfo no Castelão vai recolocar a equipe de volta na briga pelo título da competição.

"O empate com o Avaí nos afastou do sonho do título. Temos que focar na nossa próxima partida. Nosso pensamento é de que, se conseguirmos uma vitória contra o Ceará, podemos voltar a brigar pelo título. Precisamos torcer para que os times que estão a nossa frente tropeçarem para, quem sabe, beliscarmos o título", afirmou.

Para esta partida, o técnico Joel Santana tem dois problemas. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Marcelo Mattos levaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques contra o Ceará. O elenco botafoguense viaja nesta segunda-feira para a capital cearense e o time só vai fazer um treino antes do confronto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG