Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Guerreiro acha empate na Colômbia bom resultado

Volante ganhará mais uma chance no time titular com lesão de Pablo e deve jogar de terceiro zagueiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A lesão na panturrilha direita do lateral Pablo abriu uma vaga no setor defensivo do Cruzeiro. E tudo indica que o volante Leandro Guerreiro, contratado nesta temporada, deve começar jogando na Colômbia como terceiro defensor, assim como atuou contra o Estudiantes na Argentina. Leandro Guerreiro acha o empate um bom resultado em Manizales contra o Once Caldas.

Volante de origem, Leandro Guerreiro está acostumado a atuar como terceiro zagueiro desde os tempos de Botafogo, quando também trabalhou com Cuca. “Contra o Estudiantes foi dessa maneira e nos saímos bem. Surpreendeu, pois nos entrosamos muito rápido ali atrás.Começamos aquela partida um pouco perdidos, mas acertamos rápido e fomos bem. Já fiz essa função (de terceiro zagueiro) várias vezes no Botafogo e até aqui no Cruzeiro. Não terei dificuldades e com conversa podemos fazer um bom jogo”, analisou o volante.

Leandro Guerreiro ressaltou a força do Once Caldas diante de sua torcida e afirmou que o time mineiro vai buscar a vitória, mesmo sabendo que um empate em Manizales não deixa de ser um bom resultado.

“Não vamos jogar pelo empate. Na pior das hipóteses, empate fora de casa na Libertadores sempre é bom. Sabemos que o Once Caldas perdeu poucos jogos em casa e não deixa de ser bom resultado empatar lá. Mas vamos jogar para frente, com nosso toque de bola rápido buscando sempre a vitória”, ressaltou Guerreiro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG