Titular do time do Fluminense que foi campeão brasileiro, o zagueiro inicia a pré-temporada no dia 4 de janeiro

selo

Titular do time do Fluminense que foi campeão brasileiro, o zagueiro Leandro Euzébio já descansou bastante nas três primeiras semanas de férias. Agora, ele promete começar a treinar diariamente para poder voltar em boa forma ao clube, cuja reapresentação do elenco está marcada para o dia 4 de janeiro.

"Tenho aproveitado para descansar bastante, mas sentimos saudades dos companheiros de time e até mesmo das viagens", contou Leandro Euzébio, que já pensa na preparação para a próxima temporada. "Vou começar a correr para chegar pelo menos 70% bem na reapresentação do time."

"Já estou preocupado porque sei que o trabalho do Ronaldo Torres (preparador físico) na pré-temporada é bem puxado. Nesse ano cheguei na segunda semana de preparação em Vitória e, dessa vez, terei a oportunidade de trabalhar desde o início para começar muito bem o Campeonato Carioca e a Libertadores", explicou o zagueiro.

Depois da conquista do título brasileiro, Leandro Euzébio sabe que o Fluminense pode sonhar mais alto. E ele quer dar sua parcela de contribuição nessa empreitada. "Já estamos começando a pensar na Libertadores. Acredito que o nosso time tem tudo para ir muito bem porque a base foi mantida, mas sabemos que futebol se conquista no campo e vamos atrás disso", avisou o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.