Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio ressalta bom ambiente no Fluminense

"Todo mundo aqui deixa quem chega bem à vontade para exercer o seu trabalho", disse o zagueiro

AE |

selo

Um dos titulares do Fluminense na campanha do título do Brasileirão, o zagueiro Leandro Euzébio disse que uma das razões para o sucesso do time carioca na temporada de 2010 foi o bom ambiente dentro clube. Ele próprio admitiu ser um reflexo disso, ao ter sido bem recebido e conseguido uma rápida adaptação quando foi contratado no começo do ano.

"O ambiente do clube me ajudou a ter uma fácil adaptação. Todo mundo aqui deixa quem chega bem à vontade para exercer o seu trabalho. Inclusive, já conversamos entre nós que aqui no Fluminense só não joga bem quem não quer, porque não tem pressão, as pessoas aqui deixam a gente trabalhar", contou Leandro Euzébio, em entrevista ao site do Fluminense.

"Em várias equipes que passei, diretor, presidente faziam reunião toda hora e pressionavam demais. Aqui não vem dirigente se meter no nosso dia a dia e isso, sem dúvida, faz com que a gente possa treinar bem e se dedicar cada vez mais. O ambiente realmente é muito bom", afirmou o zagueiro de 29 anos, que já defendeu Cruzeiro, Náutico e Goiás, entre outros.

Outro fator decisivo para o sucesso do Fluminense, segundo Leandro Euzébio, foi o técnico Muricy Ramalho, que o ajudou, inclusive, a conseguir alguns gols importantes ao longo da temporada. "Ele passou confiança para a gente, trabalhou bastante essas jogadas e sempre incentivou para quando surgissem as oportunidades irmos para a área", lembrou.

Leia tudo sobre: fluminenseleandro euzébiofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG