Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio não treina e se transforma em novo problema no Flu

Zagueiro está com inflamação no joelho direito e não tem previsão de volta. Dirigentes buscam substituto

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O zagueiro Leandro Euzébio transformou-se no mais novo problema no conturbado departamento médico do Fluminense . O jogador apareceu para o treino desta terça-feira, mas só entrou em campo para conversar com o técnico Abel Braga e depois de 15 minutos deixou o gramado das Laranjeiras. O resultado da conversa não foi nada positivo: o jogador está com um problema no joelho direito chamado sinovite, que é uma inflamação na região, e não há previsão de retorno do atleta, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Com isso, o Fluminense deverá buscar rapidamente um reforço para o setor.

A situação é ainda mais complicada porque os médicos do clube estão proibidos de dar entrevista, por ordem da diretoria, embora o presidente do clube, Peter Siemnsen, negue que exista esta recomendação . Como o jogador passou recentemente por uma artroscopia no mesmo joelho - procedimento que costuma ser o usual neste tipo de lesão -, não há uma informação oficial em relação ao possível retorno de Leandro Euzébio. Assim, o clube certamente precisará buscar um substituto para ele neste Brasileirão .

O caso de Leandro Euzébio só aumenta o número de frequentadores do departamento médico do Fluminense. Na última sexta-feira, Rodriguinho chegou a participar do coletivo, mas sentiu uma contusão na coxa direita. No sábado, foi a vez do atacante Araújo sofrer um estiramento de grau um e também ficará afastado por duas semanas.

Além de tudo isso, ainda teve a contusão sofrida pelo meia Deco, que sentiu um incômodo na coxa direita durante a partida contra o Corinthians, no último domingo. O jogador passará por exames esta tarde para avaliar a lesão e o tempo de afastamento.

Ciro pronto para estrear

No meio de tantas notícias ruins, ao menos uma boa novidade para a torcida do Fluminense foi a confirmação que a o atacante Ciro . O jogador teve sua situação regularizada e será apresentado oficialmente como atleta do clube nesta quarta-feira. Além disso, o atacante deverá ficar à disposição do técnico Abel Braga para a aprtida do próximo sábado, diante do Bahia , no Engenhão.

Leia tudo sobre: FluminenseLeandro EuzébioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG