Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio não considera Flu favorito contra o Fla

Apesar dos desfalques de Ronaldinho, Aírton e Willians, zagueiro acredita em igualdade no clássico

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ralff Santos/Fluminense/FC
Com a Seleção na Costa Rica, Fred não jogará o Fla-Flu de domingo
O Fluminense venceu seis dos últimos oito jogos, tem a melhor campanha do returno do Brasileirão com 19 pontos e enfrentará um Flamengo desfalcado de Ronaldinho Gaúcho, com a Seleção Brasileira na Costa Rica, além de Aírton e Willians, suspensos. Motivos suficientes para transformar o atual campeão em favorito para o clássico do próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

O tricolor Leandro Euzébio discorda. Um dos responsáveis pela recuperação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o zagueiro não acredita em favoritismo diante de um adversário que sempre brigou na ponta de cima da tabela.

“Clássico não tem favorito. Ainda mais entre dois times que estão brigando na ponta de cima da tabela. Com certeza quem entrar em campo domingo fará de tudo para sair vencedor, pois é um jogo de seis pontos. É difícil fazer uma projeção, mas vamos buscar o resultado a todo custo”, disse o zagueiro.

Mas não será apenas o Flamengo que não contará com seu principal jogador para o Fla-Flu. Assim como Ronaldinho Gaúcho, Fred estará em campo no amistoso da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira e não jogará o clássico.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Assim como Fred, Ronaldinho não jogará o Fla-Flu

Apesar da ausência de seu capitão e não acreditar em favoritismo, Leandro Euzébio não esconde que a vitória sobre o Santos trouxe uma motivação extra para o confronto diante do maior rival.

"É importante uma vitória em cima de uma bela equipe como a do Santos. A vitória foi merecida pelo que fizemos dentro de campo. Temos que agradecer porque tivemos uma dose de sorte e isso vai dar uma moral para a gente contra o Flamengo no próximo fim de semana", explicou o zagueiro tricolor, que considera a competição em aberto.

"Até o Internacional, todos têm chance de conquistar o título. Temos que seguir bem, pois vamos ter uma sequência complicada contra equipes que brigam pelo título. Estamos em uma crescente, sendo os melhores do returno e podemos sonhar com o título", concluiu.

Entre na torcida virtual do Fluminense e opine sobre o clássico


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseLeandro Euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG