Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio não assegura permanência no Fluminense em 2011

Estou com a cabeça no Fluminense. Quando voltarmos em janeiro, vou pensar no que fazer, disse o zagueiro. Ele pode ir para o Japão

Gazeta Esportiva |

Autor de cinco gols e titular em 35 dos 38 jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Leandro Euzébio teria uma proposta do Omiya Ardija, do Japão, clube no qual atuou entre as temporadas de 2007 e 2008. Questionado sobre o assunto, o jogador desconversa, mas não garante sua permanência nas Laranjeiras.

"Eu deixei esse assunto nas mãos do meu procurador. É ele que está tomando conta disso e eu espero que a melhor coisa possa acontecer. Se realmente tiver alguma coisa ou não, é ele quem vai decidir", disse o jogador no Aeroporto Santos Dumont antes de embarcar para São Paulo na última quinta-feira.

Leandro Euzébio tem contrato com o Fluminense até o final de 2011. Questionado se cumprirá o acordo até o final, Leandro Euzébio não respondeu, ergueu os ombros e fez cara de interrogação. Ao ouvir novas perguntas sobre o tema, ele sacou o próprio celular na tentativa de encerrar a entrevista.

"Agora, é 100% descanso curtindo a família. Eu estou com a cabeça no Fluminense. Quando voltarmos em janeiro, vou pensar no que fazer", disse Leandro Euzébio, parte da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro ao lado de Mariano, Gum e Carlinhos (36 gols sofridos).

O zagueiro conta com a confiança de Muricy Ramalho e pode participar da Copa Libertadores da próxima temporada. Por outro lado, aos 29 anos, teria a oportunidade de fechar um bom contrato no exterior. Anselmo Paiva, representante do atleta, desmente o interesse do clube japonês.

Leia tudo sobre: fluminensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG