Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio elogia Elivélton e aposta na nova dupla

Zagueiro diz que boa atuação da promessa do Flu já era esperada e que está confiante para pegar o Inter

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Rafael Moares/Photocamera
Leandro Euzébio reconhece infantilidade na ua expulsão contra o Atlético-MG
Pronto para retornar ao time do Fluminense após cumprir suspensão contra o Ceará, em Fortaleza, Leandro Euzébio deverá formar a dupla de zaga com Elivélton diante do Internacional, no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter deixado a partida de sábado passado com uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o zagueiro de 19 anos foi submetido a um exame de ressonância magnético e não preocupa o departamento médico do clube.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Embora nunca tenha jogado ao lado do jovem Elivélton, que fez seu primeiro jogo como titular do Fluminense diante do Ceará, Leandro Euzébio elogiou a atuação do companheiro contra o time cearense e se mostrou tranquilo e confiante com a nova parceira.

“A boa atuação do Elivélton já era esperada. Desde que começou a treinar com a gente ele sempre se mostrou um cara tranquilo, humilde e que trabalha duro. Na minha opinião ele foi um dos melhores em campo contra o Ceará. Não vejo preocupação nenhuma para jogo contra o Inter e vou procurar orientá-lo dentro de campo’, afirmou o zagueiro.

iG Fluminense no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Apesar de toda sua experiência e de ser um dos líderes da equipe, Leandro Euzébio reconheceu nesta terça-feira que exagerou na reclamação contra a arbitragem no lance que originou sua expulsão contra o Atlético-MG.

“Foi infantilidade minha. Uma discussão infantil. Eu não poderia ter feito o que fiz. A equipe não estava tendo uma tarde boa e a vontade de ganhar falou mais alto naquela hora. Mas já passou. Cumpri a suspensão e agora teremos um jogo importante fora de casa contra uma equipe de muita qualidade, como o Internacional”, explicou o jogador.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseLeandro Euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG