Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio diz que prefere jogar contra rivais diretos

"Aquelas equipes que estão brigando para não cair são jogos mais difíceis", analisou o zagueiro do Flu

Gazeta |

Após a derrota para o Bahia, o Fluminense voltou ao caminho das vitórias contra o Avaí e segue mirando os líderes do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time carioca terá uma sequência de jogos complicados contra rivais próximos na tabela de classificação.

O zagueiro Leandro Euzébio, em discurso contrário ao padrão, afirmou nesta quinta-feira que prefere duelar contra adversário diretos: "Eu prefiro jogar esta próxima sequência de partidas (Santos, Flamengo e Coritiba), porque aquelas equipes que estão brigando para não cair (Bahia, Avaí e Atlético-PR) são jogos mais difíceis e isso foi provado contra o Bahia, quando tomamos 3 a 0. Vamos ter uma preocupação a mais no sábado e procurar fazer tudo certo em campo para não repetir o que fizemos contra o Bahia".

O zagueiro também confirmou que sentiu um problema durante a partida contra o Avaí, mas acredita que estará em campo contra o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba.

"Realmente senti uma puxada na perna esquerda ainda no primeiro tempo, mas joguei até o fim e tenho certeza de que não será nada demais para a partida contra o Atlético-PR", declarou, aparentando querer jogo.

Por fim, o zagueiro do Tricolor falou sobre a ausência de Fred no clássico contra o Flamengo, ressaltando que seu time vai sofrer ainda mais do que os rubro-negros, que não vão contar com Ronaldinho Gaúcho.

"Acho que quem perde mais é o Fluminense. O Fred, para mim, vive seu melhor momento nesta temporada. Ele é a cara do time e todos comentam que ele está correndo muito em campo. O Ronaldinho é um exímio jogador, com um talento impressionante, mas, neste momento, o Fluminense terá uma perda muito grande", finalizou.

Já o zagueiro Digão, que é reserva, mas participou das últimas cinco partidas da equipe na competição, dá o crédito da boa fase à confiança do time. "Estamos vivendo um momento favorável, em uma ótima sequência de resultados e, apesar da derrota contra o Bahia, soubemos reagir logo na partida seguinte. Continuamos fortes no campeonato e precisamos aproveitar esse embalo para ganhar ainda mais confiança. Com calma, vamos subindo na classificação e alcançando nossos objetivos. O importante, agora, é manter os pés no chão, não deixar que essas vitórias mudem o nosso foco e continuar trilhando o nosso caminho dentro da competição", declarou.

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG