Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio deve reforçar o Fluminense contra o Boavista

Zagueiro volta a treinar com bola quinta e deve jogar semifinal. Deco e Emerson seguem sem previsão de volta

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O técnico Muricy Ramalho deverá ter Leandro Euzébio à disposição contra o Boavista, no próximo sábado, às 17h, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara. Vetado dos jogos contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, e contra o Madureira, domingo, o zagueiro não sente mais dores no tornozelo esquerdo, será liberado para treinar com bola quinta-feira e deve reforçar o Fluminense.

Se Leandro Euzébio tem seu retorno praticamente assegurado, Emerson e Deco seguem sem previsão de volta. Inscritos na fase de grupos da Libertadores, a expectativa é de que ambos estejam aptos para jogar nas últimas três rodadas. Emerson pode até voltar antes. O atacante realizou um exame de ressonância magnética na semana passada, apresentou uma melhora muito grande e deve começar a treinar com bola em três semanas.

Já o caso de Deco inspira um pouco mais de cautela, já que a lesão na coxa do atacante foi séria. Embora a recuperação do meia esteja sendo muito boa, o jogador só deve voltar a treinar com bola em um mês.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG