Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio afirma que Neymar é um jogador normal

Zagueiro diz que qualidade do time do Santos é muito grande e que rival tem outros jogadores perigosos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se a missão do Fluminense no próximo sábado é das mais complicadas, a da dupla de zaga tricolor, então, nem se fala. Destaque do Santos e da Seleção Brasileira, e objeto de desejo de Real Madrid e Barcelona, Neymar é considerado um jogador diferente e capaz de tirar o sono de qualquer zagueiro que vai enfrentá-lo. Leandro Euzébio sabe disso, porém, não se assusta e tampouco se sente intimidado pelo atacante santista.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“É um jogador, para mim, normal. Se fosse a primeira vez que fosse enfrentá-lo, teria algum receio. Mas já joguei contra ele e não muda nada. Até prefiro marcar um jogador com as características dele, que prefere virar de frente e vir com a bola dominada. Quem estiver na marcação tem que deixar ele ir para o fundo do campo, onde terá menos opções”, afirmou o zagueiro tricolor.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O fato de não se intimidar com o jogador da Seleção Brasileira não quer dizer que o zagueiro tricolor não considere Neymar um grande jogador. Embora reconheça no atacante uma das armas mais perigosas do adversário do próximo sábado, Leandro Euzébio enaltece a qualidade do time do Santos como um todo e pede atenção a outros jogadores.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

“O Santos é uma equipe de muita qualidade e tem um excelente treinador, o Muricy Ramalho, que, a meu ver, deveria estar na Seleção Brasileira. Mas o Santos não é só o Neymar. Tem o Borges, por exemplo, e vários outros jogadores perigosos. É uma partida que requer atenção redobrada", explicou o zagueiro.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseEuzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG